sexta-feira, 22 de maio de 2015

"O Poder Natural do Caldo de Cana" O verdadeiro Redbull....




Alguns dias atrás tomei um Caldo de Cana depois do surf com meu brotha Marcelo Trekinho ( Foto) @trekomias e a energia bombou na hora, dei uma pesquisada para ver os benefícios real da "Garapa", pois fiquei intrigado com o tal drink mágico...

O Caldo de Cana, uma vez extraído no processo de moagem, conserva todos os nutrientes da cana-de-açúcar, minerais (ferro, cálcio, potássio, magnésio, sódio, fósforo, e cloro); vitaminas do complexo B e C; proteínas, ácidos graxos, ácidos fenólicos e flavonóides.

Trata se de uma bebida energética capaz de restaurar o glicogênio muscular (energia armazenada nos músculos) além de hidratar e auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico...
Pelo fato de ser considerada uma excelente fonte de substâncias antioxidantes, o "Caldo de Cana" pode ajudar a proteger as membranas de nossas células, prevenindo os efeitos do envelhecimento precoce e do câncer, por exemplo. Precisa mais????? Vou acrescentar um pouco mais, de agora em diante vou chamá-lo de Senhor "Caldo de Cana".....quem quiser tomar um Senhor Caldo com gengibre e limão, eu recomendo, tomou, sarou!!!!! Pois ele é um dos alimentos mais completos que existe na terra, esse é o verdadeiro Red Bull Natural!!!!!!





"Brazilian Sugar Cane Fresh Coldpress Juice"

If people knew how good this is for recovering the muscles... And health in general, we all should drink it every day....and this is a natural energetic drink, one of the best sources of energy for our body....once you in Brazil, don't forget to try this Fresh Coldpress Juice!!!

Nenhum comentário: