sábado, 14 de março de 2009

Core Hour MCD

O Core Hour MCD foi divertido demais, tivemos problemas técnicos, acho que toda banda no início passa por isso, os monitores de voz não estavam aguentando a pressão e estouraram, então passei meu ampli pro Digão e minha guita também, ele tocou numa boa levando ao delírio os convidados presentes, o mais legal foi que rolou o churrascão e depois quase de final começou a sessão rock, toquei duas músicas com os Bifes na formação completa, depois eu e o Grillo tivemos que abandonar, antes que todos os equipos explodissem de vez .
Foi um ótimo começo de parceria, fiquei muito feliz com a recepção calorosa, a MCD começou botando pra quebrar com o churrasco e show para fazer minha apresentação aos convidados, fiquei sem palavras pela vibe de todos, eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento, antes tarde do que nunca.....obrigado MCD pela recepção animal !




quinta-feira, 12 de março de 2009

Bife Killers faz história no Canter Bar, Jockey Clube de SP

Aproveitando que eu estaria em Sampa para a Core Hour da MCD do dia 12 a tarde, uma amiga do Grillo, a Veridiana conseguiu marcar um show de última hora no CANTER BAR, do JOCKEY CLUBE, para o dia 11, na "Quarta Surf", balada que rola por lá toda semana.
Eu e Markim saímos de Floripa pela manhã, pegamos chuva na estrada e chegamos na hora da passagem de som, estávamos cansados, mas com muita vontade de tocar. O Digão veio de avião de Brasilia e estava com energia total, Marco, o batera já estava por aqui também e o Grillo, que mora em São Paulo, nos abrigou em sua casa, e de lá fomos pro Jockey tentar passar o som, mas não rolou... problemas técnicos!!! Depois de meia hora voltamos pra casa do Grillo, comemos uma pizza barata e começamos a maratona de banhos...Pra logo mais ir de volta pro Jockey, a primeira banda iria tocar as 11 e por volta das 12:30 nós entraríamos em ação, sem passagem de som, sem maiores problemas, exceto o fato do gerente da casa nos pedir pra tocar baixo por causa de problemas com vizinhos. Digão rapidamente virou e disse para o responsavél do som, "nós somos os Bifes Killers, e não Sashimi", precisamos de som alto para fazer o que mais sabemos fazer: colocar a energia pra fora!!!!!
Tocamos numa boa com som baixo, e fomos aumentando gradualmente, a energia estava no ar, nossos amigos estavam prestigiando o show e dando uma força, Marcelo Kozake, Edu Dead, Dranho, Dema da EvoKe, Gus, Diego Motta da Volcom, Derrick do Sepultura e muitos outros amigos e amigas estavam lá pra nos ver e dar aquela good vibe.
Esse show, diga-se de passagem, foi o mais incrível, aconteceu de tudo por lá, mas não paramos o som, só mesmo quando caiu a energia por 5 minutos... A banda estava empolgada e exalando energia, eu estava delirando, queria muito tocar em um show fora de Floripa, então dei o máximo de mim, e meus companheiros também, o show foi puro extase, colocarei as fotos agora e depois os videos no youtube.





terça-feira, 10 de março de 2009

MCD, meu novo patrocínio


Acima: convite da festa de oficialização e do show dos Bife Killers

Dia 12 de março vou tocar com a minha banda, Os Bifes Killers no quartel General da MCD, para a oficialização da nossa parceria.
Vai ter churrasco, breja, e uma jam session com o Digão em plena quinta feira, pelo jeito vamos começar a parceria em grande estilo.....e com o pé direito: música, churrasco, breja e amigos....melhor impossivel!!!!!
Será uma grande honra representá-los, pois é uma marca que tem tudo a ver comigo e eu com ela, ahhh, sem contar com meus novos parceiros de equipe, todos meus camaradas de mili anos.... posso contar mil e uma histórias dessa equipe, posso escrever um livro sobre eles, mas na real mesmo, quero escrever um livro sobre as nossas novas aventuras juntos mundo afora, pois juntos formamos uma verdadeira gangue underground de surf.


....Espero pegar vagalhões como esse mundo afora representando a MCD, Pipe, 2008

segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais um videos dos Bifes em acao no Vecchio Giorgio

Aqui vai mais um video do nosso ultimo show no Vecchio Giorgio na Lagoa da Conceiçao, Floripa
Essa musica foi gravada sem cortes, a musica é Velvet Glove dos Red Hot Chili Peppers , apertem o Play a confiram.