sábado, 23 de fevereiro de 2008

PRIMEIRO PIPE DO ANO, ROLOU O BACKDOOR SHOOTOUT, UM CAMPEONATO SÓ PARA LOCAIS






CARACA, NO HAWAII É FODA, ELES TEM UMAS REGRAS BIZARRAS, ELES PRATICAMENTE DECIDEM AS REGRAS DA ASP POR LÁ E COLOCAM AQUELA PRESSAO ABSURDA EM TODOS LIGADOS A ALGUM TIPO DE CAMPEONATO. ESSE BACKDOOR SHOOTOUT É MAIS UMA SAÍDA PARA OS LOCAIS E OS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS DOS LOCAIS FICAREM 4 DIAS SURFANDO NO PICO SOZINHOS, ELES TEM MÉRITOS PARA ISSO, POIS SÃO LOCAIS E VOCÊ SABE, LOCAIS SÃO SEMPRE LOCAIS E NÓS SOMOS APENAS SIMPLES MORTAIS, COMPARADOS COM A REGALIA QUE ELES TEM, ELES TEM PIPELINE, A GENTE TEM O CARNAVAL, EU VOTO EM PIPELINE ATÉ NÃO PUDER MAIS, MAS DAQUI HÁ ALGUNS ANOS EU ESCOLHEREI O CARNAVAL....HE,HE,HE. MAS AINDA ESTÁ LONGE DISSO
ACONTECER.
OS DESTAQUES DO CAMPEONATO FORAM JAMIE O'BRIEN, BRUCE IRONS E NATHAN FLETCHER, INCLUSIVE, SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO NA FOTO PRETO E BRANCO QUE UM MALUCO ESTÁ BOTANDO EM UM TUBO GIGANTESCO, VAI VER QUE É O NATHAN BOTANDO PRA BAIXO E PRA DENTRO EM UM DOS PIPELINES MAIS CAVERNOSOS QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA, NÃO TINHA CANAL, ESTAVA FECHANDO TUDO QUANDO ENTRAVA A SÉRIE, E ESTAVA AQUELE MAR SALVE-SE QUEM PUDER, AO VIVO PARECIA QUE AS SÉRIES ERAM ONDAS DE TSUNAMI PRONTAS PARA ENGOLIR NÓS SERES HUMANOS QUE ESTAVAM SENTADOS VENDO O SHOW DA NATUREZA NA PRAIA.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

NOS DIAS SEM ONDAS NÃO TEM NADA MELHOR QUE UM BOM ROLÊ NO WEST SIDE






TEM O LADO DA ILHA QUE NINGUÉM QUER PASSEAR, ENTÃO NÓS PEGAMOS O CARRO E FOMOS LÁ DAR UNS MERGULHOS E CURTIR O VISUAL, O NOME DO PARAÍSO É YOKOHAMA BAY, ENTÃO SE UM DIA VOCÊ QUISER IR, COMPRE O MAPA E ACELERE, MAS NÃO ESQUEÇA DE LEVAR UM RANGO PARA PASSAR O DIA, POIS LÁ NÃO TEM NADA POR PERTO.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

blue board



Mais um sequencia da blue board em Rocky Poin. ,O engraçado é a historia de como essa prancha veio parar na minha mao, o lance foi mais ou menos assim. Eu estava usando pranchas do Simon, que por sinal estava se destacando entre os shapers da nova geracao, como ele esta morando aqui em Floripa ficou mais facil de fazer pranchas com ele, nisso fazia algum tempo q nao usava pranchas gringas, pois esava sem grana.
Ha dois anos atras eu encomendei essa prancha com o Pardal, que é o representante do Xanadu aqui no Brasil, depois de alguns meses ele me ligou e disse que a prancha estava pronta e nao sabia no que iria dar, pois o Xanadu nao sabia meu peso e se ainda estava surfando direito ou nao para surfar com aquela prancha fina, nisso enrrolei para pegar a prancha, se passaram uns 4 messes e nada de grana, entao falei pro Pardal que nao iria ficar com a prancha.
No começo do ano passado fiz uma viagem a Sao Paulo para surfar com os amigos, paramos em uma loja para tocar umas musicas, logo de cara olhei para uma prancha que me chamou a atençao, pensei essa é meu numero, mas virei e continuei o som, quando acabei de tocar, perguntei quanto custava aquela prancha ali, o cara da loja me disse que era 1200 reais e que estava na promoçao por ser uma das mais antigas da loja.
Entao fiz a viagem e voltei pra casa , um belo dia teria que voltar pra Sampa para fechar patrocinio, resolvi passar em Santos de novo, dei de cara com a prancha la parada, desta vez eu olhei com calma e perguntei quem tinha feito o desenho nela, depois o Dono da loja, o Marcelo olhou de novo para ela e se lembrou que essa prancha tinho sido feita pra mim...Eu nao acreditei, mas como estava com aquele preço eu nao pensei duas vezes, liguei pro Pardal e falei com ele se ele podia fazer o preço antigo, entao ele me fez o preço de atleta, levei a prancha pra casa todo feliz!!! e fui direto pra agua.
As vezes as pranchas tem vontades proprias como essa Blue Board, ela queria sair da loja pro mundo e foi isso que ela fez, o mais interessante ainda foi que eu passei no Xanadu alguns dias atras e deixei a prancha pra ele, pois nao queria pagar muito excesso, pois estava carregado de pranchas e ela ja tinha dado tudo que tinha que dar...viva a Blue Board